Sobre

Sou professora e escritora, formei-me em pedagogia e psicopedagogia. Trabalho em escola pública de Ensino Fundamental I.

O que me inspira e motiva a criar é a simplicidade da vida, pois nela se encontra toda beleza e leveza da vida.

Meu processo criativo acontece quando meus olhos e minha alma enxergam na simplicidade da vida a beleza nela contida. E para manter minha criatividade leio, pesquiso novas e antigas referências, escrevo um pouquinho quase todos os dias. E no bate papo entre os familiares e amigos e algumas xícaras de café encontro a paz dentro de mim juntamente com a criatividade.

O meu primeiro livro Poesias Colhidas do Vento, pela editora Scortecci, abriu as portas da imaginação e toda beleza que estava fechada. E com o livro Poesias Colhidas do Vento criamos a “Ação universo da leitura com muita Poesia e Cantoria”, onde foram doados por amigos, colegas e familiares e por mim mais de 300 livros às escolas publicas do município de São José da tapera, Al (minha cidade natal).

O que me deixa feliz e me inspira os versos que nos faz refletir com toda sua leveza, que mais parecem nuvens e algodão doce  é uma xícara de café compartilhada com quem amo. Ter a companhia do meu marido, conversar com meus irmãos e meus sobrinhos a criatividade das crianças é algo inesgotável e apaixonante e que muito me encanta. E claro o silêncio que em mim habita.

Para aquelas mulheres que querem dar asas aos seus trabalhos, à sua criatividade, imaginação eu digo: Acredite em si, coragem e fé.

E para aqueles que conhecem meu trabalho já aviso, novos projetos estão a caminho, ou melhor estão aquecidos dentro de um belo ninho. E logo estarão voando nessa imensidão chamada vida!